sexta-feira, 12 de junho de 2015

Coringa de Jared Leto supera o de Heath Ledger, diz repórter


De acordo com Umberto Gonzalez (ex-Latino Review), Jared Leto realmente está comprometido com o papel de Coringa em ‘Esquadrão Suicida’.
O repórter disse que ator permanece incorporado como o personagem até nos bastidores do filme. Além disso, segundo fontes de Gonzalez, o Coringa de Leto se iguala ou até mesmo supera a interpretação de Heath Ledger, que acabou ganhando um Óscar póstumo pelo papel.
Veja uma nova foto do visual musculoso de Leto para o icônico vilão:
jaredleto_coringa1305
O elenco tem Margot Robbie como Arlequina, namorada de Coringa (Jared Leto); Will Smith comoPistoleiroAdewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo; Jay Hernandez como El Diablo; Joel Kinnaman como Rick Flagg; Karen Fukuhara como Katana; Adam Beach como Amarra; Jai Courtney como Capitão BumerangueCara Delevingne como Magia; Viola Davis como Amanda Waller; Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei;Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido.Jesse Eisenberg deve retornar como Lex Luthor, reprisando o seu papel em ‘Batman V Superman’.
Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).
Dirigido por David Ayer, o filme tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016.
Recentemente, surgiram rumores sobre a participação do Batman (Ben Affleck). O Homem-Morcego apareceria no final do filme, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.
Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos recrutados pelo governo para missões especiais. David Ayer (‘Corações de Ferro’, ‘Marcados Para Morrer’) assumirá a direção do longa para a Warner Bros..
Justin Marks (‘Street Fighter: A Lenda de Chun-Li’) escreveu a última versão do roteiro.

Fonte: Cinepop

terça-feira, 9 de junho de 2015

Música mais triste do mundo é responsável por mais e 100 suicídios!

Leitores, com as novidades do nosso site teremos uma nova coluna dedicada a música, bandas e curiosidades desse grande objeto de prazer. Para a estreia escolhi uma música que é considera a mais triste do mundo. Apesar da temática mórbida, a intenção é mostrar o impacto que uma canção pode provocar nas pessoas. Então vamos lá:


Com o título português "Domingo Sombrio", a música húngara "Gloomy Sunday" é conhecida como "música húngara suicida" e está relacionada com pelo menos 100 casos de suicídio pelo mundo, entre eles o do próprio compositor, Rezso Seress

Extremamente deprimido e desiludido com a vida, Seress compôs essa canção para demonstrar a situação caótica do mundo, que vivia em guerra. Além disso, nela ele fez previsões apocalípticas e expressou toda a sua tristeza e melancolia. 

Apesar de não ter alcançado sucesso no início, a canção alcançou o auge do sucesso quando foi gravada pela banda Pál Kámar. Após a explosão, vários suicídios relacionados à canção foram comprovados, o que fez com ela fosse censurada. 

No entanto, essa postura arbitrária diante da canção despertou o interesse das gravadoras e no ano de 1936 a música foi traduzida para o inglês e regravada. Posteriormente, em 1941, Billie Hollyday fez uma nova regravação e o sucesso foi enorme, mesmo havendo manifestações da BBC no sentido de que a música era triste demais para ser reproduzida. 


Ouça a canção:



Letra em Português:

Domingo sombrio, com centenas de flores
Eu estava esperando por você querida com uma prece
Uma manhã de domingo, correndo atrás de meus sonhos
Minha carruagem de tristeza retornou sem você
É desde então que meus domingos foram para sempre tristes
As lágrimas são minha única bebida, a tristeza é meu pão
Domingo Sombrio
Neste último domingo, minha querida por favor venha até mim
Haverá um padre, um caixão, um sepulcro e uma mortalha
Haverá flores para você, flores e um caixão
Sobre as árvores florescentes se dará minha última jornada
Meus olhos estarão abertos para que eu possa lhe ver uma última vez
Não tenha medo de meus olhos, eu a estou abençoando mesmo na minha morte
Neste último domingo

Fonte: Universo dos leitores

Prefiro nem ouvir... 

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Diferença de caminhantes brancos (outros) x Vagantes brancos - Game of Thrones



OUTROS ou CAMINHANTES BRANCOS
Eles são altos, descarnado e duro como ossos velhos, com uma carne pálida como leite, possuindo “olhos azuis, mais profundos e mais azuis do que quaisquer olhos humanos, de um azul que queima como gelo.
A Velha Ama os descreve como coisas frias e mortas, que odeiam tudo que é vivo.
Os Outros andam com leveza pela neve, e não deixam pegadas para marcar suas passagens. Aparentam ser habilidosos espadachins, empunhando finas espadas de cristal que dizem ser tão frias que despedaçam qualquer objeto que tocam, incluindo as espadas de aço usadas pela Patrulha da Noite. O idioma deles é desconhecido, embora possa ser o Idioma Antigo. Os selvagens acreditam que os Outros e suas criaturas podem farejar vida, ou melhor, seu calor.
Melisandre acredita que os Outros são servos do Grande Outro, um maléfico deus da escuridão, frio e morte, que está em eterna guerra contra R’hllor.
FRAQUEZAS
Os outros possuem poucas fraquezas conhecidas, que são registradas em textos antigos. Uma é obsidiana, também chamada de vidro de dragão, ou fogo congelado. Quando Samwell Tarly, acidentalmente, esfaqueou um Outro com uma adaga de obsidiana, sua carne desapareceu, afastando-se em redemoinhos de névoa branca. Textos antigos também relatam uma fraqueza a “aço de dragão”, que muitos associam com Aço Valiriano. Mance Rayder acredita que runas mágicas na Muralha impedem os Outros de a atravessarem.
Criaturas ou Vagantes Brancos
São homens ou animais mortos mas ressuscitado pelos OUTROS e se tornam uma espécie de escravos dos OUTROS.
Os OUTROS podem dominar a mente dos seus escravos e ate mesmo deixar eles adormecidos por um longo período. Na primeira temporada vimos um grande exemplo disso, quem lembra? (se não lembra… Fantasma acha uma mão decepada de um homem. No mesmo dia são localizados dois corpos de patrulheiros que partiram com seu tio Benjen para além da Muralha e foram levados para proximidade da Muralha. Sam nota haver algo de errado com os corpos, pois eles deveria estar mortos a muito tempo, mas não apresentavam sinais de decomposição. Os corpos são levados para Aemon analisar. Durante a noite, Fantasma e Jon acham um patrulheiro morto. Ele segue até a torre do comandante, descobrindo que um dos mortos trazidos para a muralha esta de pé. Após um certo confronto, Jon descobre incapaz de matá-lo novamente, porém consegue destruir a criatura colocando fogo nela e queimando a mão direita no processo.Como agradecimento por ter salvo sua vida, o Velho Urso lhe entrega o tesouro da família Mormont, a espada de aço Valiariano Garralonga. )
A aparência das criaturas lembram muito zombis mas depende inteiramente da condição do cadáver quando este é erguido. Alguns são como foram em vida, enquanto outros são podres, embora o processo de decomposição não exista no corpo de uma criatura. Todos são facilmente identificados pelos olhos azuis-claros, e suas mãos e pés pretos, inchados com sangue congelado e coagulado. As criaturas são, aparentemente, atraídas a sangue quente, e podem atacar com força surpreendente. Parece que elas retém, no mínimo, algumas de suas antigas memórias.
Homens que morrem em uma batalha contra os Outros devem ser queimados para que os OUTROS não transformem em Criaturas ( zombie).
Por estarem mortas, as criaturas não sentem dor, e continuam a lutar, independente de seus machucados e ate mesmo decepados. Embora o desmembramento total possa pará-las, seus membros e órgãos continuarão a se mexer, apesar de separados de seus corpos. A forma mais pratica de matar as criaturas é com fogo! Quando uma criatura é destruída, o azul de seus olhos desaparece. São altamente inflamáveis, sendo rapidamente consumidas ao entrarem em contato com fogo. Não se sabe se as criaturas podem atravessar a Muralha sozinhas, embora cadáveres trazidos através da Muralha, aparentemente, ainda possam ser reanimados como criaturas.