segunda-feira, 22 de julho de 2013

Famosos que processaram o Pânico

FAMOSOS QUE PROCESSARAM O PÂNICO
Desde que surgiu, o programa Pânico sempre esteve envolvido em escândalos e polêmicas.
A trupe do infeliz programa, que a muito tempo já perdeu o ibope, a linha e a graça, coleciona processos e derrotas na justíça.
Aqui relaciono os casos mais famosos:




Carolina Dieckmann: O Pânico não sabia onde estava se metendo ao comprar uma briga com Carolina Dieckman em 2006, quando Vesgo e Sílvio começaram a perseguir a atriz com o objetivo de que ela calçasse as famosas sandálias da humildade. O ponto alto da guerra travada entre a atriz e o Pânico foi quando Vesgo e Sílvio foram ao condomínio onde mora Carolina com um guindaste e megafone gritando o nome dela. Carolina conseguiu na justiça que o seu nome fosse proibido de ser dito no programa e que ninguem envolvido na produção do programa se aproxime menos do que 300 metros dela ou de sua casa.
Sílvio Santos: O apresentador era tolerante com a trupe do Pânico até 2012, quando se negou a dar uma entrevista e teve suas imagens dubladas e usadas no programa sem autorização. Abravanel conseguiu na justiça a proibição do uso de qualquer imagem e som no programa.
Victor Fasano: O ator não gostou de uma brincadeira do Reporter Vesgo e partiu para agressão. Ao se aproximar de Victor, Vesgo, disse: “Victor, faz anus que não te vejo!”. O "reporter" levou um soco no nariz do cinquentão, mas atlético Fasano.
Netinho de Paula: Assim como o ator Victor Fasano, o cantor Netinho de Paula não precisa da justiça para resolver os seus problemas, ele mesmo resolve. Ao ser perguntado, pelo Reporter Vesgo, se abriria o canal para todo mundo, ficou ofendido e deu um cruzado de direita na cara do repórter que foi a nocaute.
Zezé di Camargo e Luciano: A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano também entrou na justiça contra o programa Pânico por causa de uma sátira do filme “2 Filhos de Francisco”. O processo rendeu uma indenização que quase levou a trupe à falência
Luana Piovani: A atriz entrou com um processo contra o programa Pânico devido às perseguições que sofria dos humoristas para que ela calçasse as sandálias da humidade. Assim como Carolina Dieckmann, Luana também conseguiu na justiça um mandado de restrição, impedindo a trupe de se aproximar da atriz.
Walcyr Carrasco: As imitações de celebridades feitas pelos humoristas do programa Pânico quase nunca agradam. É o caso de Walcyr Carrasco que entrou na justiça contra o programa por causa de uma imitação sua feita pelo humorista Evandro Santo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário