quarta-feira, 31 de julho de 2013

Encontre no Android quais apps estão fazendo sua bateria descarregar


Descubra qual aplicativo ou serviço está causando o rápido esgotamento da bateria em seu Android, deixando a tela acessa, usando CPU e muito mais.

Nada pior do que acabar de recarregar seu telefone celular ou tablet e ver ele em poucas horas estar com a metade da carga ou mesmo no final dela rapidamente. Esse problema normalmente está associado a aplicativos ou serviços que ficam utilizando muitas instâncias ou de forma anormal, levando ao uso excessivo do processamento do aparelho, drenando assim a carga da bateria.
Há também os problemas relacionados ao suposto vicio de bateria quando se atualiza ou troca a firmware do Android e o arquivo batterystats.bin fica “maluco”. Mas este é outro assunto.
verificando programas utilizando mais bateria android
A maioria das versões do Android já tem um aplicativo chamado de Battery use ou Uso da bateria onde mostra quais os recursos e apps estão utilizando mais da bateria. É interessante para saber qual programa você deve usar menos para a bateria durar mais tempo ou qual recurso do sistema você está utilizando e que está fazendo a bateria descarregar mais rápido.
uso-bateria-android
Mas há um app mais completo que mostra até mesmo quais conexões ou recursos em tempo real está consumindo bateria. Então naqueles casos onde você deixa o seu celular parado e ele não apaga nunca a tela, pode indicar qual programa está causando isso, podendo assim matar ou mesmo desinstalar do seu Android para que o problema se resolva.
Estamos falando do app Wakelock Detector. Ele tem a finalidade de detectar os aplicativos que estão utilizando o Wakelock, um mecanismo de serviço que tem a finalidade de gerenciar a energia no Android e que é usado também por outros aplicativos para manter a CPU ativa e também manter a tela do smartphone ou tablet acessa.
Em situações em que determinado app utiliza o Wakelock de maneira indevida, isso fará com que sua tela não se apague ou mesmo se apague e de repente acenda repetidamente. Isso causa um estresse na bateria causando seu descarregamento em poucas horas.
Existem dois tipos de Wakelock no Android:
  • Wakelock parcial: É utilizando pelos aplicativos ou serviços que rodam em segundo plano, utilizando-se da CPU, mas deixando a tela apagada. Sentimos muitas vezes isso quando pegamos o celular em repouso e na área onde fica a CPU ela está apresentasse quente.
  • Wakelock completo: Neste caso utiliza-se a CPU e também se deixa a tela ligada. Por vezes ela pode se desligar, mas volta a ficar acessa depois de certo tempo. Esta é a que gasta mais bateria, pois seria como se você estivesse utilizando o celular.

Como utilizar o Wakelock no Android

wakelock-detector-save-battery
Após instalar, abra o aplicativo e continue usando seu celular ou tablet normalmente por um ou dois dias.
Quando abrir o Wakelock Detector você já poderá ver a lista de apps que utilizam de alguma forma o wakelock. Se clicar em Statistics você pode selecionar a opção “Screen wakelock” que lhe listará os que fazem a tela ficar acessa, “CPU wakelock” que são os que utilizam a CPU em background e o “Wakeup triggers” que são aqueles que executam alguma ação no aparelho de tempos em tempos e que podem acordar a tela ou utilizar a CPU de vez em quando.
wakelock-detector-statistics
A opção Sort by ordena os aplicativos por “Running” (aqueles que estão rodando no momento), “Usage” (por uso de recursos) e “ABCD...” (ordem alfabética).
wakelock-detector-sortby
Se estiver procurando por wakelocks parciais e totais, você pode ver mais detalhes tocando no app que estiver listado no Wakelock Detector. Isso lhe dará mais informações a respeito de quais processos tal app está usando.
Também será informado quantas instancias estão sendo utilizadas, podendo assim tomar a decisão e verificar se não é este o aplicativo problemático que está causando problemas de descarregamento em sua bateria no Android.
detalhes-maps-wakelock-detector
Se clicar no botão “App Info” você vai para a tela de configuração onde verá informações de espaço que o aplicativo está usando no aparelho e opções para que possa forçar sua parada e fechamento.
forcando-fechamento-app-android
Se você é daqueles que adora experimentar diferentes ROMs, o Wakelock Detector pode ser utilizado para rastrear o uso da bateria de componentes de sistemas diferentes. Basta ir em More > Settings e habilitar a opção “Advanced mode”.
wakelock-detector-advanced-mode

Como saber qual app ou serviço está esgotando a bateria no Android?

Se ao utilizar o Wakelock Detector você não souber qual app está causando os problemas com esgotamento em sua bateria no Android, a dica é fazer uma busca na internet.
Basta procurar com o nome do aplicativo mais o nome da instancia e também a palavra wakelock em qualquer buscador da internet. Isso fará com que encontre pessoas que possivelmente estão tendo o mesmo problema que você no aplicativo que esteja desconfiado.
problema-wakelock-android-buscado-google


Fonte: Dicas para Computador

domingo, 28 de julho de 2013

Top 10 clichês em posters de filmes

Os posters de filmes mais repetidos

Circula a alguns anos na internet, essa seleção de cartazes que “abrirá seus olhos”, daqui em diante, para cada capa de filme que você ver. É algo tão comum e discreto, que nem percebemos os diversos posters repetidos. Seria a chamada “Fórmula secreta” para atrair publico? ou usaram da expressão “em time que esta ganhando, não se mexe”? Afinal, cada filme nessa seleção aparentemente conseguiram certa posição de destaque.
Desconheço a autoria da seleção, pois circula entre os blogs a muitos anos. Confira:






10° UM OLHO ENORME





9° CORRENDO RUA ABAIXO



8° DE COSTAS


7° TEXTOS SOBRE ROSTOS


6° COSTAS-A-COSTAS


5° NA CAMA



4° FUNDO AMARELO EM DESTAQUE



3° ROSTOS SOBRE O MAR



2° ENTRE AS PERNAS



1° MULHER DE VESTIDO VERMELHO








sexta-feira, 26 de julho de 2013

Nação Fast Food II - Funcionário do Subway passa pênis no pão do sanduíche e posta foto no Instagram


Um funcionário da rede de sanduíches Subway postou uma foto que vem assustando consumidores do mundo inteiro nesta semana. O jovem disse, pelo seu perfil no Instagram, que passa seu pênis nos pães dos sanduíches da loja na qual trabalha e ainda publicou uma imagem para provar a afirmação.


O caso repercutiu em vários sites após o portal “Huffington Post” publicar fotos postadas por dois homens em Columbus, Ohio, que trabalham para a rede. Os perfis no Twitter e páginas Instagram são repletas com fotos das “façanhas” dos funcionários durante o trabalho. Em várias delas, o pão, que é padrão da rede Subway, é moldado em formato de pênis.
Um dos homens, Cameron Boggs, admitiu no Instagram: “hoje no trabalho eu congelei meu xixi em uma garrafa de água”. Boggs postou. em seguida, a imagem que mostra um homem esfregando o pênis no pão, com uma legenda que diz: “Meu nome é @ianjett e eu serei o seu artista sanduíche de hoje”.
Em uma entrevista ao Huffington Post, Ian Jett admitiu que fala mal da rede de sanduíches, mas que não faria isso no trabalho. ”Eu nunca faria isso no trabalho – ele estava em casa”, disse ele. “Isso não é algo que eu nunca faria no Subway. Foi totalmente uma piada”, afirmou.
Funcionário do Subway coloca o pênis no pão do cliente

Funcionário do Subway coloca o pênis no pão do cliente

Funcionário do Subway coloca o pênis no pão do cliente

"E ai, quer de 15 ou de 30???"



quinta-feira, 25 de julho de 2013

Panela de pressão fica presa à cabeça de criança de três anos em Aracaju


Mãe da criança pediu ajuda para o Corpo de Bombeiros.
Após retirar a panela no Huse, ‘Menino maluquinho’ voltou para casa feliz.






Wanderson Rodrigues de Almeida, de apenas 3 anos, estava brincando em sua casa de ‘robô’ e colocou uma panela de pressão na cabeça dizendo que era um capacete. Após alguns minutos percebeu que a panela estava presa à cabeça.

“Ele ficou desesperado, mas não conseguia tirar a panela. Tentei ajudar mas não consegui e tive a ideia de pedir ajudar do Corpo de Bombeiros, liguei e logo eles chegaram para ajudar”, conta Silvania Rodrigues, mãe da criança.

A guarnição do Corpo de Bombeiros foi deslocada para a residência do garoto, em Aracajú, e encontrou o menino muito inquieto. “Ele estava muito agitado e por isso ficou mais difícil de fazer a retirada da panela de sua cabeça. Os bombeiros solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu, para que o médico pudesse sedar a criança”, explica a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Os Bombeiros e o Samu decidiram conduzir a criança para o Hospital de Urgência de Sergipe. “Para evitar sedá-lo, a equipe teve todo um trabalho de persuasão e brincadeiras com ele, o convencendo que estava usando um capacete (a panela) e que o ‘robô’ dos bombeiros iria salvá-lo”, conta a assessoria.

A ferramenta utilizada na ocorrência foi um desencarcerador, que é um equipamento empregado para retirar vítimas presas em ferragens ou qualquer outro ambiente. A panela foi cortada por uma das ferramentas em forma de tesoura. A força para o corte é promovida pelo bombeamento hidráulico e por um motor, controlado pelo bombeiro, que vai abrindo espaço necessário para retirada da vítima.

“Ele voltou para casa feliz e aliviado, todos estão chamando ele de ‘menino maluquinho’”, diverte-se, a mãe do garoto.

Fonte: G1

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Nação Fast Food I - Gelo do KFC é 12 vezes mais sujo que água de privada, afirma TV

Gelo do KFC é 12 vezes mais sujo que água de privada, afirma TV


A cadeia de fast food KFC, conhecida por vender frango frito, divulgou um pedido de desculpas no último domingo após uma reportagem da Central China de Televisão (CCTV) denunciar a falta de higiene do gelo servido pela empresa.
Segundo a matéria, testes em amostras de lojas do KFC, McDonald's e da marca chinesa Kung Fu apontaram altos níveis de colônias de bactérias em seus gelos. Para os cubos do KFC, a quantidade de bactérias seria 19 vezes maior que a permitida na China e 12 vezes maior do que a da água de um vaso sanitário.
"Nosso departamento de qualidade inspecionou os restaurantes e orientou os funcionários a imediatamente limpar e esterelizar as máquinas de gelo e outros equipamentos estritamente de acordo com os nossos padrões", afirmou o KFC, em nota.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Detalhe de foto mostra que brasileiros largam lixo até no Everest!



Os aventureiros que escalam o Everest deixam 50 toneladas de lixo por ano ao longo do trajeto, entre embalagens de comida e cilindros de oxigênio.
E pior: brasileiros que se aventuram por lá podem estar contribuindo para esse triste cenário. Uma foto da agência Grosby mostra um cilindro de oxigênio com a marca BR entre vários outros deixados por lá.


De qualquer maneira, seja brasileiro ou não o usuário desse cilindro, o Brasil é mal representado em um dos ecossistemas mais frágeis do mundo.
A situação é tão preocupante, que ativistas montaram uma força-tarefa para recolher o máximo de lixo possível ao longo de três anos.



Fonte: Extra

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Famosos que processaram o Pânico

FAMOSOS QUE PROCESSARAM O PÂNICO
Desde que surgiu, o programa Pânico sempre esteve envolvido em escândalos e polêmicas.
A trupe do infeliz programa, que a muito tempo já perdeu o ibope, a linha e a graça, coleciona processos e derrotas na justíça.
Aqui relaciono os casos mais famosos:




Carolina Dieckmann: O Pânico não sabia onde estava se metendo ao comprar uma briga com Carolina Dieckman em 2006, quando Vesgo e Sílvio começaram a perseguir a atriz com o objetivo de que ela calçasse as famosas sandálias da humildade. O ponto alto da guerra travada entre a atriz e o Pânico foi quando Vesgo e Sílvio foram ao condomínio onde mora Carolina com um guindaste e megafone gritando o nome dela. Carolina conseguiu na justiça que o seu nome fosse proibido de ser dito no programa e que ninguem envolvido na produção do programa se aproxime menos do que 300 metros dela ou de sua casa.
Sílvio Santos: O apresentador era tolerante com a trupe do Pânico até 2012, quando se negou a dar uma entrevista e teve suas imagens dubladas e usadas no programa sem autorização. Abravanel conseguiu na justiça a proibição do uso de qualquer imagem e som no programa.
Victor Fasano: O ator não gostou de uma brincadeira do Reporter Vesgo e partiu para agressão. Ao se aproximar de Victor, Vesgo, disse: “Victor, faz anus que não te vejo!”. O "reporter" levou um soco no nariz do cinquentão, mas atlético Fasano.
Netinho de Paula: Assim como o ator Victor Fasano, o cantor Netinho de Paula não precisa da justiça para resolver os seus problemas, ele mesmo resolve. Ao ser perguntado, pelo Reporter Vesgo, se abriria o canal para todo mundo, ficou ofendido e deu um cruzado de direita na cara do repórter que foi a nocaute.
Zezé di Camargo e Luciano: A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano também entrou na justiça contra o programa Pânico por causa de uma sátira do filme “2 Filhos de Francisco”. O processo rendeu uma indenização que quase levou a trupe à falência
Luana Piovani: A atriz entrou com um processo contra o programa Pânico devido às perseguições que sofria dos humoristas para que ela calçasse as sandálias da humidade. Assim como Carolina Dieckmann, Luana também conseguiu na justiça um mandado de restrição, impedindo a trupe de se aproximar da atriz.
Walcyr Carrasco: As imitações de celebridades feitas pelos humoristas do programa Pânico quase nunca agradam. É o caso de Walcyr Carrasco que entrou na justiça contra o programa por causa de uma imitação sua feita pelo humorista Evandro Santo.



Os filmes mais engraçados do cinema

Lovefilm, distribuidora de DVDs de Londres. Perguntou aos seus funcionários quais os dez melhores filmes de comédia. Depois, convocou um grupo para assistir às produções eleitas e anotou quantas vezes as pessoas riram em cada longa. O último passo foi dividir o número de risadas pelo tempo de duração do filme. Confira os possíveis filmes mais engraçados do cinema:


10ºA Vida de Brian (1979)
Média de risadas por minuto: 1,3
Todo Mundo Quase Morto (2004)
Média de risadas por minuto: 1,3
Missão Madrinha de Casamento (2011)
Média de risadas por minuto: 1,4
American Pie (1999)
Média de risadas por minuto: 1,5
O Âncora (2004)
Média de risadas por minuto: 1,6
. Borat (2006)
Média de risadas por minuto: 1,7
Superbad – É Hoje! (2007)
Média de risadas por minuto: 1,9
Corra que a Polícia Vem Aí! (1988)
Média de risadas por minuto: 2,3
Se Beber, Não Case (2009)
Média de risadas por minuto: 2,4
Apertem os Cintos… o Piloto Sumiu! (1980)
Média de risadas por minuto: 3

Fonte: Lista 10

DVD Galinha Pintadinha 4

Lançou, pros papais e mamães que jã não aguentavam mais a mesma música e decoraram todos os 3 dvds!




Baixe aqui:
http://www.degracaemaisgostoso.org/download-galinha-pintadinha-vol-4-dvdrip-avi-rmvb.html



Fonte: http://www.degracaemaisgostoso.org